Scholes arrasa Manchester United: “São um lixo, há muitos jogadores preguiçosos…”
A antiga lenda do clube de Old Trafford criticou, ainda, o desempenho de Bruno Fernandes frente ao Newcastle.
Corpo do artigo
O Manchester United perdeu, este sábado, no St. James' Park, diante do Newcastle por 1-0 – golo de Anthony Gordon –, na 14ª jornada da Premier League.
Ora, após a derrota, Paul Scholes, antiga lenda dos “red devils”, arrasou a equipa às ordens de Erik ten Hag. “Um lixo. Neste momento, são uma equipa de futebol pobre. Alguns resultados que tiveram recentemente são enganadores. Há muitos jogadores preguiçosos naquela equipa e não podem ter sucesso assim. A primeira coisa que tens de fazer é trabalhar arduamente. Dá para ver a alegria dos jogadores do Newcastle em ambos os flancos, sinto pena dos laterais [do Manchester United]”, afirmou o ex-médio, citado pelo “Daily Mail”.
Atualmente com 49 anos, Paul Scholes apontou ainda o dedo a Bruno Fernandes, referindo que o futebolista internacional português não tem tido a influência que dele se esperava.
“O Bruno Fernandes tem uma habilidade fantástica, em que consegue marcar ou assistir, mas adoraria saber o que o treinador lhe pede no balneário antes dos jogos. Em que posição lhe pede para jogar? Vejo-o como um número ‘10’, é essa a melhor posição dele. Porém, onde andava ele esta noite [ontem]? Nunca estava nessa posição. Vejo-o à esquerda, à direita e, às vezes, até é o jogador que vem mais atrás receber a bola do guarda-redes”, analisou.
Nesta altura, o Manchester United ocupa o sétimo lugar da liga inglesa – pode ainda ser ultrapassado pelo Brighton & Hove Albion nesta ronda – e está na última posição do Grupo A da Liga dos Campeões, sabendo que, quando falta disputar apenas um jogo, não depende somente de si para seguir para os “oitavos” da prova milionária.