Schlotterbeck atira-se à equipa após empate do Dortmund: "Desleixados..."

Nico Schlotterbeck, jogador do Borussia Dortmund
AFP
Central reconheceu que o Dortmund deitou tudo a perder e começou a jogar de forma desleixada assim que inaugurou o marcador frente ao Bodo/Glimt
Leia também Apontam novo interessado em Fábio Silva e recordam a novela Amrabat
Irritado com o empate a duas bolas do Borussia Dortmund contra Bodo/Glimt, para a Liga dos Campeões, Nico Schlotterbeck criticou a exibição da equipa alemã, que, frisou, se desleixou, depois de inaugurar o marcador aos 18 minutos, por intermédio de Julian Brandt.
O português Fábio Silva foi destaque no Dortmund ao participar nas duas assistências do clube, mas nem isso satisfez o central. "Disse tudo ao intervalo. Depois de inaugurarmos o marcador, começámos a jogar de forma extremamente desleixada. Cada um estava a fazer o seu próprio jogo, os jogadores que entraram perderam as bolas todas... Precisávamos de matar o jogo e não o conseguimos. Podíamos ter chegado aos 13 pontos [na Liga dos Campeões] e acho que alguns jogadores não perceberam a importância disso. É por isso que este empate não tem só um sabor amargo. Tem um sabor mesmo muito mau. Faltou mentalidade vencedora", sublinhou Schlotterbeck, citado pela Imprensa alemã.
Este foi o segundo empate do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões, já que a estreia na prova milionária frente à Juventus terminou 4-4. O clube soma ainda três vitórias e uma derrota.

