Adjunto do Chelsea provocou Mourinho no empate entre blues e Manchester United.
Corpo do artigo
Maurizio Sarri saiu em defesa de José Mourinho, muito apupado pelos adeptos do Chelsea no seu regresso a Stamford Bridge. O treinador português ouviu insultos das bancadas do estádio onde passou, ao todo, seis épocas, e o atual treinador do Chelsea saiu em sua defesa.
"Mourinho ganhou muito aqui e por isso considero que temos que o respeitar, a ele e a todos que já conquistaram um troféu por este clube", recordou o treinador italiano, que também pediu desculpas ao português imediatamente após o apito final.
O jogo, que terminou com um empate a dois golos, ficou marcada pelas cenas de tensão já no tempo de descontos, com o adjunto de Sarri, Marco Ianni, a provocar Mourinho após o golo do empate do Chelsea. O português respondeu ao seguir, revoltado, Ianni até ao túnel dos balneários, mas foi afastado por membros do staff. Face ao incidente, a Sky Sports afirma que o Chelsea vai deixar um eventual castigo ao adjunto nas mãos de Maurizio Sarri, apesar de estar "furioso" com Ianni. Os blues, refira-se, arriscam-se a receber uma multa da Federação inglesa devido ao comportamento do adjunto.