Wolves perderam no sábado, na receção ao Watford.
Corpo do artigo
O Wolverhampton voltou a perder na Premier League no sábado, na receção ao Watford (2-0), algo que não sucedia desde a segunda jornada, quando a formação orientada por Nuno Espírito Santo saiu derrotada do reduto do Leicester.
Citado pelo jornal Express & Star, o defesa-central Conor Coady, capitão de equipa dos Wolves, explicou o porquê do desaire averbado frente aos "hornets", numa fase em que a equipa das West Midlands atravessava um excelente momento de forma.
"Todas as equipas da Premier League são muito, muito boas. É assim simples. Todas as semanas há um desafio duríssimo. Se estiveres num mau dia, o adversário castiga-te e o Watford é uma excelente equipa", afiançou Coady, prosseguindo:
"Foi desapontante e temos que assimilar isto rapidamente. Vamos ouvir o treinador e, se tudo correr bem, melhorar. Não gostamos de perder, mas é algo que acontece no futebol", rematou o jogador.