Marcello Lippi comentou a visita do novo treinador da Juventus durante as férias do craque português.
Corpo do artigo
A imprensa italiana noticiou recentemente que Maurizio Sarri "obrigou" Cristiano Ronaldo a uma curta pausa nas férias para explicar ao astro português as ideias que pretende implementar na Juventus e como quer ajudá-lo a atingir a marca dos 40 golos pelo clube italiano em 2019/20 e agora foi a vez de Marcello Lippi comentar a reunião entre ambos.
Em declarações ao jornal Tuttosport, o experiente treinador, de 71 anos, assegura que o novo técnico dos campeões transalpinos não foi ter com Ronaldo para lhe perguntar "onde prefere jogar", mas sim para "discutir ideias sobre futebol".
11054953
"Não me parece que Sarri tenha ido ter com Cristiano Ronaldo para lhe perguntar onde quer jogar, se a ponta de lança ou a extremo. Ele foi lá para falar sobre futebol, como eu sempre fiz com os líderes das equipas que treinei. É normal", afiançou Lippi, que não fugiu à comparação do português com Lionel Messi:
"Pode ser mais agradável ver Messi jogar, mas Ronaldo é único porque pode marcar de qualquer maneira: pontapés acrobáticos, cabeceamentos, de longa distância... De qualquer forma, são ambos enormes campeões", rematou o atual selecionador da China.