Adrien Rabiot foi apresentado como jogador da Juventus e falou sobre a oportunidade de jogar com o astro português.
Corpo do artigo
Adrien Rabiot foi apresentado esta terça-feira como jogador da Juventus e, em conferência de imprensa, explicou que a possibilidade de jogar na mesma equipa de Cristiano Ronaldo influenciou de forma decisiva a concretização da sua mudança para o clube italiano.
"Já joguei com vários campeões, grandes campeões, que me ajudaram a aumentar o meu nível de jogo. Ronaldo é um grande campeão e há outros na Juventus, é óbvio que isso pesou na minha decisão", começou por assinalar o ex-PSG, prosseguindo:
"Sei que se trata de um clube grande e que há uma atmosfera positiva no balneário, porque há profissionais de excelência e todos se sentem bem. Há campeões em todos os grandes clubes da Europa e a Juventus não foge à regra", acrescentou Rabiot, de 24 anos, que faz mira à conquista da Liga dos Campeões.
"A Liga dos Campeões não se ganha da noite para o dia. É necessária muita experiência, acumulada de época para época e, no que toca à Juventus, quero ajudar o clube a atingir os seus objetivos, sendo que a Champions é um dos mais importantes. Mas temos de viver a época passo a passo", rematou o médio francês.