Sanabria diz estar a receber ameaças depois de, alegadamente, ter cuspido Messi
Jogador paraguaio nega que tenha cuspido o adversário, dizendo que as imagens televisivas dão uma ideia errada. E pediu às pessoas que vejam com atenção o momento e deixem de enviar mensagens em tom ameaçador.
Corpo do artigo
Antonio Sanabria não tem tido paz desde que o jogo frente à Argentina terminou, na madrugada de sexta-feira. O avançado paraguaio foi acusado de ter cuspido Messi, mas nega que o tenha feito, alegando que o ângulo das imagens mostradas na televisão induz em erro.
O futebolista do Torino estaria mais afastado de Messi do que aparenta nas imagens, defende, pelo que não teria tido a inteção de alvejar o argentino. "Estive a ver as imagens e parece que lhe cuspo, mas não tem nada a ver. Estava longe, não aconteceu nada com Messi. Desminto totalmente", referiu após o jogo.
Mas não foi suficiente e, através das redes sociais, Antonio Sanabria voltou a comentar o tema, revelando que tem recebido ameaças. "Sinto-me na obrigação de vir negar o que aconteceu ontem à noite... Pelo simples fato de ver a minha família afetada e de receber múltiplas ameaças por algo que nunca aconteceu. Nunca faria algo assim com um colega ou qualquer pessoa por respeito. Que exemplo estaria a dar às minhas filhas ao cometer um ato como esse? Recomendo que vejam todas as imagens", escreveu no Instagram.
A Argentina venceu o Paraguia por 1-0, com golo de Otamendi, em jogo referente à qualificação sul-americana para o Mundial'2026.