Extremo argentino assume que tem "grande carinho" pelo treinador com o qual trabalhou no Benfica
Corpo do artigo
Atualmente no Boca Juniors, Salvio falou do momento atual e da forma como mantém a forma, dada a impossibilidade de competir face à pandemia. "Estamos em isolamento e dão-nos um plano para cumprir em casa. A mudança de preparador físico fez-nos bem. Hoje com o que faço de manhã, não preciso de complementar com treino de tarde. Noutra fase da carreira corria 11 quilómetros por jogo e agora faço menos um ou dois", disse o extremo ex-Benfica à Fox Sports.
Salvio não esqueceu Garay nem Jorge Jesus que testaram positivo à Covid-19. "Falei com Garay e disse-me que está bem e não tinha sintomas, mesmo estando em casa, com o devido cuidado de quarentena. E enviei uma mensagem a Jorge Jesus, porque guardo um grande carinho por ele. Mantemos contacto e espero que recupere rapidamente", desejou, ao falar do ex-treinador no Benfica.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
De resto, nesta entrevista, Salvio aflorou a situação da mãe. "A minha mãe é uma paciente de risco devido ao cancro e está resguardada. Temos de ficar em casa", sublinhou.
Salvio estava a atravessar um bom momento individual antes da paragem das competições, como deu conta. "Estamos mais soltos e com a sensação de que a qualquer momento podemos vamos marcar e ganhar os jogos. Contra o Godoy Cruz nunca tive dúvidas, mesmo depois de eles terem empatado", disse.
ATUALIZAÇÃO: terceiro teste de coronavírus feito a Jesus deu negativo.