Central francês renovou até 2030 e manifestou o desejo de vencer "muitos troféus" pelos "gunners"
Corpo do artigo
No mesmo dia em que renovou contrato com o Arsenal até 2030, William Saliba marcou presença, ao lado do treinador Mikel Arteta, na conferência de imprensa de antevisão à receção que os ingleses farão ao Olympiacos, da Grécia, na quarta-feira (20h00), na segunda jornada da Liga dos Campeões.
Desde logo, o central internacional francês, de 24 anos, que chegou a ser apontado nos últimos meses ao Real Madrid, explicou o que levou a decidir continuar nos "gunners", manifestando o desejo de vencer "muitos troféus" para além das Supertaças de Inglaterra de 2023 e 2020.
"Tenho de continuar assim para ajudar o clube a ganhar troféus. Para ser sincero, não pensava em clubes de fora. Queria ficar aqui mais anos. Não estava focado noutros clubes, estou focado no meu clube. Alexander-Arnold no Real Madrid? Ele ganhou alguns títulos com o Liverpool, eu não ganhei nada aqui exceto a Community Shield. Quero ficar aqui e ganhar muitos troféus. Amo este clube e não podia deixá-lo sem devolver algo. Quero ficar aqui e ganhar", assentou Saliba, no Arsenal desde 2019.