Salah não gostou de ser substituído e publicação do empresário dá que falar
Avançado egípcio foi substituído na derrota do Liverpool frente ao Chelsea (1-0).
Corpo do artigo
O Liverpool continua pelas ruas da amargura na presente edição da Premier League e, na quinta-feira, averbou o quinto desaire consecutivo em Anfield, ao perder por 1-0 na receção ao Chelsea.
Além da derrota, outro caso que deu que falar foi a substituição de Mo Salah aos 62 minutos, que motivou uma reação de claro desagrado do egípcio. Ao sentar-se no banco de suplentes, a estrela dos "reds" abanou a cabeça e a imagem foi prontamente difundida a um ritmo viral nas redes sociais.
A juntar à controvérsia, o agente de Salah, Ramy Abbas Issa, deixou no Twitter uma publicação enigmática: um simples ponto final.
1367589883678625804
As questões foram-se levantando no Twitter e os rumores de uma eventual saída de Salah no próximo verão começaram a surgir, ainda que motivados, principalmente, pela reação do jogador e consequente "tweet" do empresário.
Klopp desvalorizou o episódio após o apito final: "Quando os rapazes parecem desapontados não é um problema. Não vi o que o Mo fez. Pareceu-me que ele estava a acusar a intensidade e não quis arriscar, por isso é que o substituí. Só isso. Já o conheço há muito tempo e é algo raro, porque normalmente está sempre com grande disponibilidade física", afirmou o treinador do Liverpool.