Saída de Wenger: Klopp fala em surpresa, mas aponta sentimento dos últimos meses
Arsène Wenger vai abandonar o comando técnico do Arsenal no final da época.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp comentou o anúncio da saída de Arsène Wenger, mostrando-se surpreendido com a decisão do treinador francês.
"Eu estou surpreendido. É a decisão dele e temos de respeitar. Ele foi e ainda é alguém com influência no futebol. Teve uma carreira fantástica, tem uma personalidade extraordinária e teve muito sucesso. Se calhar nem toda a gente estava contente nos últimos meses, mas ele foi dominador nos anos 90 e 2000. Ele foi sempre um grande modelo a seguir e isto vai ser diferente sem ele", atirou o treinador do Liverpool, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.
Recorde-se que Wenger vai colocar um ponto final numa ligação de 22 anos ao Arsenal. Ao serviço do Arsenal, Arsène Wenger conquistou três campeonatos, sete Taças de Inglaterra e sete supertaças. A cinco jornadas do fim do campeonato, os "gunners" seguem na sexta posição da Premier League, a 33 pontos do líder Manchester City. A formação londrina está ainda em prova na Liga Europa - o Arsenal vai discutir um lugar na final com o Atlético de Madrid.