Declarações de Luis Enrique, treinador do PSG.
Corpo do artigo
Luis Enrique comentou, este sábado, a saída de Kylian Mbappé, futebolista que, esta sexta-feira, anunciou, oficialmente, que irá deixar o Paris Saint-Germain no final desta época.
"É algo que todos nós sabíamos há muito tempo. Todos vós o sabiam. Não muda o panorama, continua a ser igual. Todas as minhas decisões foram no sentido de procurar a melhor equipa e penso que todas as partes se comportaram da melhor maneira. Ainda há um título para conquistar, a final da Taça de França. É esse o nosso objetivo: continuar a competir e a ganhar títulos. Estou convencido de que, independentemente dos jogadores que teremos, seremos mais fortes no próximo ano, porque é assim que penso. Ele ainda não disse para onde vai, qual é o seu próximo destino. Mas penso que é claro para nós. Desejo-lhe felicidades e compreendo a sua decisão. O PSG vai continuar a ser grande. Queremos continuar a ser grandes aqui", afirmou o treinador espanhol, na conferência de Imprensa de antevisão ao duelo com o Toulouse, da 33ª jornada da Ligue 1.
Recorde-se que o PSG, equipa onde atuam os internacionais portugueses Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos, já garantiu o título francês desta temporada, sagrando-se tricampeão.