Klopp comenta alegada cobiça do Bayern a Mané: "Não é a primeira vez antes de uma final..."
Bávaros estarão na disposição de pagar 30 milhões de euros pelo passe. Dianteiro senegalês terá interesse em mudar-se para o plantel às ordens do técnico Julian Nagelsmann
Corpo do artigo
A um ano de terminar contrato com o Liverpool, Sadio Mané poderá "antecipar" o fim desta ligação com o vice-campeão da Premier League e rumar, assim, à Baviera.
O atacante internacional senegalês, a atravessar a segunda época mais produtiva desde que chegou a Anfield - 23 golos em 50 jogos disputados - deverá prosseguir, segundo o jornal francês L' Equipe, a carreira no decacampeão germânico Bayern.
O diário desportivo gaulês detalha, esta sexta-feira, que Mané vai discutir o futuro com os responsáveis do Liverpool após a final da Liga dos Campeões (agendada para o próximo sábado) pois tem interesse em mudar-se para o colosso alemão.
Segundo o L' Equipe, o desejo é recíproco, dado que Hasan Salihamidzic manifestou, junto dos agentes do avançado internacional pelo Senegal, conhecidos no início de maio, em Maiorca, que o Bayern pretende juntá-lo ao plantel de Julian Nagelsmann.
O clube da Bundesliga, que arrecadou, recentemente, o décimo título consecutivo de campeão, estará na disposição de pagar cerca de 30 milhões de euros por Mané, cujo contrato com os reds termina em junho de 2023, e vinculá-lo por três anos.
A suposta aproximação do Bayern foi desvalorizada por Jurgen Klopp. "Não me interessa de todo. Todos, incluindo ele, estão concentrados no Real. Não é a primeira vez que chegam rumores desde Munique na véspera de uma final", disse. Contratado em 2016, Mané soma 120 golos e 48 assistências em 268 jogos pelo Liverpool.
14894712