Capitão da seleção ucraniana, Yarmolenko despede-se do West Ham aos 32 anos depois de quatro temporadas no emblema de Londres, tendo assinado um total de 13 golos em 86 jogos
Corpo do artigo
O futebolista ucraniano Andriy Yarmolenko vai abandonar o West Ham em junho, altura em que termina o seu contrato com o clube, anunciou hoje o emblema londrino, no dia em que revelou a lista de dispensas.
Além do avançado ucraniano, os "hammers" confirmaram o final da carreira de Mark Noble, antigo "capitão" e jogador que esteve no clube 18 temporadas, assim como as saídas do lateral direito Ryan Fredericks e do guarda-redes David Martin, ambos igualmente em final de contrato.
14892300
Capitão da seleção ucraniana, Yarmolenko despede-se do West Ham aos 32 anos depois de quatro temporadas no emblema de Londres, tendo assinado um total de 13 golos em 86 jogos.
O avançado formado no Dínamo Kiev passa em junho a ser um jogador livre, numa carreira em que também representou o Borussia Dortmund.
14892483
Já Mark Noble, agora com 35 anos, fez toda a carreira nos 'hammers' e disputou um total de 550 jogos, um recorde de 414 na Premier League, que lhe valeu a alcunha de "Mr. West Ham" (Senhor West Ham).
Sob o comando do escocês David Moyes, o West Ham terminou a Liga inglesa no sétimo lugar e garantiu o acesso à Liga Conferência Europa da próxima época.
We have issued the Club's Retain List of players. Andriy Yarmolenko, David Martin, Ryan Fredericks and Mark Noble will depart when their respective contracts expire on 30 June.
- West Ham United (@WestHam) May 27, 2022
We would like to thank all for their hard work, commitment and wish them the very best for the future.