Fernando Santos falou à Sport TV no final do particular Portugal-Andorra
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "As vitórias deixa-me sempre satisfeito. Gostaria de ganhar sempre por 5, 6 ou 7 golos. Sabia que a equipa que entrasse tinha capacidade para ganhar. Foi isso que fizeram. Sabíamos que a primeira parte seria um pouco mais difícil, entre aspas"
Golos e gestão: "Os jogadores estiveram sempre de olho nas oportunidades, criámos vários lances e fizemos dois na primeira parte. Na segunda parte sabíamos que Andorra estaria mais cansada e haveria mais brechas. Tínhamos de fazer a gestão, fizemos isso bem. Foi um resultado normal, no sentido que foi bom."
As estreias: "Para quem se estreia, fazer golo é sempre bom, moraliza. Mas esperava isso. Notou-se aqui e acolá alguma falta entrosamento, normal. Quem estiver cá tem hipótese de jogar, eles sabem que são todos importantes"