Félix, Jota, Ronaldo ou Paulinho? "Só jogam três, mas não vou revelar quais"
Fernando Santos falou no final do Portugal-Andorra, particular realizado esta quarta-feira em Lisboa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um jogo interessante e dentro daquilo que esperávamos. Obviamente Andorra é uma equipa muito defensiva. Era preciso ter muita paciência ara circular a bola e para encontrar espaços. A equipa esteve bem nesse aspeto. Depois a ansiedade de fazer golo também tolda um bocadinho, mas foi um jogo bem conseguido. "
Equipa a pensar no recorde de Ronaldo: "Não. Tínhamos era de dar minutos aos jogadores. O João Moutinho, por exemplo, tem jogado pouco tempo. Por isso é que foi dos que mais jogou, tirando a linha defensiva. Depois a entrada do Danilo, para jogar na posição que é normal dele na seleção. O William também precisa de algum ritmo. Tínhamos dois jogadores que tinham mais minutos nas suas equipas, o Sérgio Oliveira e o Renato Sanches, que têm jogado sistematicamente. Foi isso que fiemos. Procurámos encontrar equilíbrios físicos na equipa e, por outro lado, dar ritmo a alguns.
João Félix, Diogo Jota, Cristiano Ronaldo ou Paulinho com a França: "Só jogam três dos quatro, mas não vou revelar quais"