Jogador do Liverpool renunciou à seleção portuguesa de sub-21.
Corpo do artigo
Rui Jorge, selecionador nacional de sub-21, comentou esta quinta-feira a renúncia de Fábio Carvalho, jogador do Liverpool, à referida seleção.
"Pensei que o Fábio fosse pegar no telefone, ligar-me e falar. Foi o que sempre lhes transmiti, que poderiam falar comigo sobre esses assuntos. É um ponto que faço questão de dizer a todos os jogadores quando vêm connosco. Eu só quero neste espaço pessoas que queiram muito aqui estar", afirmou o selecionador., mostrando-se surpreendido pela forma como informou a sua recusa - por SMS.
"O Fábio, convém referir isso, enquanto esteve connosco, teve um comportamento sempre exemplar a todos os níveis. O que trouxe para o nosso jogo também, o seu relacionamento com o nosso "staff" foi impecável, da nossa parte para com ele a mesma coisa - foi tratado com carinho e respeito que todos nos merecem -, correu tudo muito bem. Daí ter ficado surpreendido", acrescentou, em conferência de imprensa realizada em Lagos, no Algarve.
A seleção de sub-21 prepara dois jogos particulares, com República Checa e Japão, marcados para sexta-feira e terça-feira, respetivamente, ambos em Portimão e às 19h15., com vista à participação no Europeu de sub-21 de 2023.
15362157
15362038