Central, que terminará, em breve, a passagem por Londres, tem um acordo, de longo prazo, com o atual líder da La Liga
Corpo do artigo
Em contagem decrescente para o fim da ligação ao Chelsea - expira em junho -, Antonio Rudiger tem o futuro da carreira praticamente definido: o central alemão deverá representar, nas próximas temporadas, os espanhóis do Real Madrid.
Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, Rudiger alcançou um acordo verbal de longo prazo com o emblema espanhol, em vias de ser campeão na LaLiga, sendo que existem detalhes a acertar antes da assinatura.
O central alemão, de 29 anos, que não forçará o Real Madrid a desembolsar quantia pelo seu passe, assinará um contrato após a conclusão desta etapa negocial e juntar-se-á ao plantel às ordens do treinador Carlo Ancelotti no próximo verão.
Rudiger, cuja partida de Stamford Bridge foi confirmada por Thomas Tuchel - "não podemos lutar [pela renovação] por causa das sanções [do governo do Reino Unido] e disse-me que deixará o clube" - chegou ao Chelsea em 2017/18, tendo disputado 196 jogos e marcado 12 golos. Na época passada, ergueu o troféu da Liga dos Campeões.