Rúben Neves: "Vou deixar para aqueles que se dizem entendidos, eles é que sabem tudo"
Declarações de Rúben Neves, jogador da Seleção Nacional, após o triunfo por 3-0 sobre a República da Irlanda em Aveiro, no último teste antes do Europeu
Corpo do artigo
Jogou alguns minutos: “Estamos sempre preparados para isso. É normal. Estive uns quatro ou cinco dias parado, depois de uma época com muitos jogos, e agora voltei. Estou a tentar chegar à minha melhor forma de novo. Sinto-me muito bem, portanto, foi muito importante ter estes minutos antes de sair para o Europeu, e como todos os outros colegas, estou preparado a 100%, para ajudar a equipa no que foi preciso."
É muito complicado ter chegado mais tarde com esta concorrência? “Não, mesmo que chegasse no mesmo dia, iria ser igual. Nós sabemos a qualidade que temos dentro do nosso plantel, e como já dissemos, entre nós não há titulares nem suplentes nesta equipa, somos todos importantes, e vamos todos dar o nosso melhor no europeu para ajudar Portugal a atingir o nosso grande objetivo.”
É possível repetirmos 2016? “Claro que sim, mas nós não acreditarmos que é possível, quem é que vai acreditar por nós, não é? Temos trabalhado muito bem para isso, sabemos que é uma competição extremamente difícil, temos essa noção, mas sabemos também que somos uma grande seleção, e que este ano o nosso melhor é muito difícil, baterem-nos, portanto, acreditamos sim que é possível sair com a vitória agora.”
O futebol saudita tem um ritmo diferente ou não? "Vocês têm visto os jogos, viram o jogo de hoje, e vou deixar isso para aqueles que se dizem entendidos nesse aspeto, porque pelos vistos eles é que sabem tudo."