Médio português marcou um golaço no empate de segunda-feira entre o Wolverhampton e o Manchester United.
Corpo do artigo
Rúben Neves voltou a encantar o mundo do futebol com o golaço que marcou ao Manchester United, na segunda-feira, na partida que encerrou a segunda jornada da Premier League.
O remate forte e colocado do médio português valeu um ponto ao Wolverhampton e a verdade é que o internacional luso logrou um feito raro, ao repetir a façanha da época passada: marcou o primeiro golo da equipa do Molineux na Liga inglesa - na primeira jornada empataram (0-0) com o Leicester. Em 2018/19, fê-lo frente ao Everton, de Marco Silva (empate a duas bolas).
A imprensa britânica elogiou a exibição de Rúben. "Os passes longos que são a sua imagem de marca não lhe estavam a sair na primeira parte e no arranque da segunda, mas tudo foi esquecido quando brindou o Molineux com um remate espetacular que bateu na barra e entrou na baliza para dar um ponto aos Wolves. Mais um para o rol de grandes momentos", pode ler-se no jornal Express & Star.
Recorde o golo de Rúben Neves frente ao Manchester United:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/08/ruben_neves_take_a_bow_son_absolute_beauty_wolman_premierleauge_20190819212102/hls/video.m3u8