Rúben marcou golaço, mas houve algo que incomodou: "Foi horrível, agora é assim"
Em declarações ao site do Wolverhampton, o médio falou sobre o golo marcado ao Manchester United e mostrou-se desagradado com a intervenção do videoárbitro.
Corpo do artigo
Rúben Neves, os jogadores do Wolverhampton e os adeptos presentes do Molineux já tinham festejado o golaço marcado pelo médio português quando a dúvida pairou sobre o relvado e as bancadas: o árbitro recebeu indicação do VAR e suspendeu a validação do golo - apenas por alguns momentos - enquanto esperava pela análise das imagens.
Em causa estava um possível fora de jogo de João Moutinho, o autor da assistência, e Rúben Neves recordou os momentos como... "horríveis". "Foi horrível, honestamente. Mas agora o futebol é assim. Há que ter paciência e, felizmente, desta vez validaram-nos o golo. Claro que dá para celebrar duas vezes, mas antes era bem melhor. Temos que ajustar-nos, a tecnologia é boa para umas coisas e para outras nem tanto, mas é o futebol de hoje em dia", afiançou o ex-FC Porto, em declarações ao site dos Wolves.
Sobre o lance do remate certeiro, revelou que se tratou de uma situação já ensaiada nos treinos: "Estudamos sempre o adversário durante a semana e vimos que sentiam algumas dificuldades fora da grande área nos cantos e, felizmente, tirámos partido disso mesmo", explicou Rúben Neves, que teceu alguns elogios a Rui Patrício, que defendeu uma grande penalidade batida por Pogba.
"É um grande guarda-redes, já tinha mostrado isso. Somos uns sortudos por tê-lo connosco", finalizou.
11222331