Rúben Neves, o foco na Chéquia e a ausência de Moutinho: "Somos uma seleção sortuda"
Declarações de Rúben Neves, internacional português do Wolverhampton, em conferência de Imprensa de antevisão aos jogos decisivos para a Liga das Nações, frente a Chéquia e Espanha.
Corpo do artigo
Focados na Chéquia: "Desde o início que o objetivo é esse, não muda nada, não olhamos para tabela neste momento, sabemos que dependemos de nós e que este é o jogo mais importante que temos. Vai ser um jogo difícil e portanto estamos focados a 100 por cento na Chéquia."
Meio-campo sem João Moutinho: "Sabemos que temos de trabalhar no nosso melhor para estarmos presentes na seleção, o João tem feito um trabalho fantástico, mas também sabemos que temos um leque enorme de grandes jogadores que podem cá estar, é uma decisão que o mister tem de tomar e todos temos de respeitar. Somos uma seleção muito sortuda nesse aspeto, temos jogadores espalhados pelo mundo que podem claramente fazer um bom papel na seleção. Foi a decisão que o mister tomou e tem de ser respeitada."
Corrigir alguns erros: "Olhamos sempre para os nossos jogos anteriores e o nosso foco é maioritariamente e em nós. Sabemos que se estivemos no nosso nível somos uma seleção muito difícil de bater, mas temos de olhar para esses pequenos erros e pequenos detalhes para evoluirmos cada vez mais e não voltar a acontecer. Estamos focados em nós, sabemos o que temos a melhorar, já olhámos par os nossos jogos e para os aspetos em que não estivemos tão bem. Estamos muito bem preparados para o jogo de sábado."
15186809
15184240