
Rúben Neves
Al Hilal
Golo do internacional português surgiu com alguma ajuda à mistura
Corpo do artigo
Leia também Oficial: Chicago Fire comprou passe de André Franco
O internacional português Rúben Neves marcou esta sexta-feira - com ajuda à mistura - um dos golos da vitória por 4-2 do Al Hilal na visita ao Al Najma, treinado por Mário Silva, na oitava jornada da Liga saudita.
A formação orientada por Mário Silva, que perdeu todos os oito jogos disputados e está em último ainda sem pontos, até esteve por duas vezes em vantagem no marcador, mas acabou derrotado, num jogo que em terminaram reduzidos a nove jogadores.
Para a equipa da casa marcaram Lazaro, aos três minutos, e Rúben Neves, aos 60, na própria baliza, enquanto os tentos do Al Hilal foram apontados por Al Dawsari, aos 10 e 90, Théo Hernández, aos 71, e Rúben Neves, aos 78, que se redimiu do autogolo e deu a primeira vantagem aos forasteiros.
Com este resultado, o Al Hilal é terceiro, com 20 pontos, menos um do que o líder Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus, que tem menos um jogo, e do que o Al Taawon, que hoje também venceu.
O Al Taawon triunfou na visita ao Al Fateh, treinado por José Gomes, por expressivos 5-2. A equipa do técnico luso está no 15.º posto, primeiro acima da zona de despromoção, com cinco pontos.
Noutro jogo do dia, o Al Fayha, treinado por Pedro Emanuel, venceu o Al Okhdood, orientado por Paulo Sérgio, por 2-0.
O Al Fayha está agora no nono lugar, com 11 pontos, enquanto o Al Okhdood continua em 17.º e penúltimo, com apenas quatro pontos, voltando às derrotas depois de ter somado pontos nas duas jornadas anteriores.
O golo de Rúben Neves:
Ruben Neves'in frikik golüyle Al Hilal, 9 kişi kalan rakibi karşısında geri dönmeyi başardı! pic.twitter.com/QuNVf5iLww
- S Sport Plus (@ssportplustr) November 7, 2025

