Rúben Neves e uma entrevista diferente: "Não quero que a minha filha jogue futebol"
Médio do Wolverhampton falou ao canal do clube sobre os objetivos da carreira, a família e uma vida longe do futebol
Corpo do artigo
Rúben Neves é uma das figuras mais acarinhadas pelos adeptos do Wolverhampton e o canal do clube procurou conhecê-lo melhor. Numa entrevista publicada esta quinta-feira, o médio português respondeu a uma série de questões desde os objetivos na carreira, a família e uma vida longe do futebol.
"Futuro? Para ser honesto não penso muito nisso. Gosto de pensar no presente, porque se pensar no futuro não me vou conseguir concentrar no meu trabalho. Como disse, quero melhorar enquanto jogador, pessoa e tentar ser melhor a cada dia", começou por dizer Rúben Neves.
Questionado acerca da sua maior fonte de inspiração, o português não hesitou. "A minha filha. Tudo o que faço é para ela e também para o menino que vai nascer em abril. A maior inspiração na minha vida são eles", atirou, antes de continuar. "A minha filha gosta de jogar futebol. Jogo com ela em casa, mas não quero que seja jogadora de futebol. Quero que seja uma princesa! [risos]. Mas claro, quando crescer a decisão será dela", afirmou.
Por fim, o médio português foi instado a imaginar uma vida onde não jogava futebol. "É difícil, para ser sincero sempre quis ser jogador de futebol. Mas se não, não sei... Talvez tentaria ser treinador ou algo relacionado com o futebol", rematou.
1101055609443700736