Rúben Dias comenta a renúncia de João Mário: "Se queres atacar alguém..."
Declarações de Rúben Dias, em conferência de Imprensa da Seleção de Portugal, na antevisão aos jogos com a Bósnia e Islândia de qualificação para o Europeu
Corpo do artigo
Entende a revolta e renúncia de quem joga um minuto no Mundial? Fazia o mesmo? "Peço que reformules a pergunta e se queres falar de alguém e atacar alguém refere nomes."
"Estou a falar do João Mário": "É uma pergunta que tens de fazer ao João Mário e não a mim. Enquanto jogador e amigo do João Mário, é uma decisão que ele tomou e tenho de respeitar. Cada um sabe da sua vida, deu muito a esta seleção, deu tudo o que tinha para dar. A ele diz respeito, ele saberá melhor os motivos. Cabe-me apenas respeitar. Se fazia o mesmo? Não vivemos nos ses, vivo pelo que faço e isso é que me identifica. Não fiz e não vivo de ses."
Momento após cansaço de época longa: "É mais um momento para representar a Seleção, nada mais a acrescentar. Mais uma oportunidade de sentir o orgulho de representar o país. São dois jogos importantíssimos, em qualquer momento, o foco e disciplina é focar na Seleção. É parte do jogo. É uma constante em todas as vezes que representamos a Seleção."
16527926
16527781