Rúben Amorim elogiou o desempenho da equipa que conseguiu empate por 2-2 frente ao Nottingham Forest, depois de estar a perder por 2-1
Corpo do artigo
O Manchester United empatou 2-2 contra o Nottingham Forest, depois de ter estado a perder por 2-1, exibição que Rúben Amorim considerou ser positiva, uma vez que, frisou, a equipa foi superior praticamente todo o jogo. "Se pensar no jogo, só perdemos o controlo durante cinco minutos. Sinto que, num passado recente, se tivéssemos enfrentado esta situação (de 1-0 a favor e 2-1 contra), teríamos sofrido muito mais do que hoje. Jogámos bem, mas perdemos um pouco de energia. Quando temos toda a energia, somos a melhor equipa. Os meus jogadores estão a dar tudo, mas temos potencial para fazer melhor. Às vezes, temos estes momentos. No final, perdemos dois pontos e precisamos de conquistar três pontos no próximo jogo", afirmou em declarações à BBC.
O português destacou ainda Amad Diallo, autor do primeiro golo, acrescentando, no entanto, que o jogador ainda pode melhorar. "O Amad tem muito talento. Temos muitos jogadores jovens e talentosos. Pode melhorar muito e ser mais consistente. Na primeira parte, teve algumas oportunidades. Tem potencial para fazer melhor", concluiu.

