Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo frente ao Aston Villa, da última ronda da Premier League 2024/25
Corpo do artigo
Derrota na final da Liga Europa bem fresca: "Foi muito difícil, continua a ser. Foi duro para nós perder aquele jogo. Fomos a melhor equipa, tivemos mais oportunidades. Sofremos um golo perto do intervalo, tentámos tudo na segunda parte, mas é muito difícil porque, como também disse antes do jogo, se não ganharmos a final é ainda mais difícil lidar com isso."
Bruno Fernandes apontado ao Al Hilal, Garnacho foi suplente e não gostou: "Vou falar com os meus jogadores, mas o foco agora é o último jogo. Não sei o que vai acontecer. Temos um plano, estávamos preparados para as duas situações - com Liga dos Campeões e sem Liga dos Campeões. Temos uma ideia do tipo de plantel que queremos, mas agora temos de nos concentrar no jogo, porque ainda temos o último jogo e vamos ter tempo para resolver todas essas situações."
Necessidade de reagir: "Sim, é muito difícil, não vou tentar convencer-vos do contrário. Foi uma época difícil, mas tínhamos a esperança de ganhar algo que nos ajudasse a terminar a época de uma forma diferente. A forma como temos de nos levantar é concentrarmo-nos no próximo jogo, para terminarmos de uma forma positiva e depois teremos tempo. Depois, começamos a pensar no futuro, a pensar no plantel. Vai começar uma nova época e vamos começar com novas ambições, tentar fazer melhor."
Aston Villa: "Eles têm essa estabilidade, estão habituados a lutar pelos primeiros lugares. Por isso, nós também queremos fazer isso. Há muitas coisas que são realmente boas neste tipo de clube, mas quando se está nesta situação, vai levar tempo. Mas podemos melhorar."