Na antevisão ao jogo de amanhã em Old Trafford frente ao Burnley, o treinador do Manchester United falou aos jornalistas, voltando a analisar a inesperada derrota para a Taça da Liga contra o Grimsby, do quarto escalão
Corpo do artigo
Possibilidade de ir embora: "Às vezes, tudo corre bem, noutras tens o outro lado da moeda. Às vezes, quero ir embora, mas noutras quero ficar cá 20 anos. Tenho que melhorar nessa parte, vai ser difícil, mas neste momento já estou focado no próximo jogo."
Frustração: "A seguir ao jogo estava extremamente frustrado. O que eu mostro é aquilo que eu sou, é por isso que tenho toda esta paixão. A exibição contra o Grimsby foi inaceitável."
Reação: "Sempre que tivermos uma derrota como aquela é assim que eu vou reagir. Umas vezes até posso dizer que odeio os meus jogadores, noutras que os adoro. É a minha maneira de fazer as coisas e é assim que eu sou e vou ser. E naquele momento eu estava frustrado e chateado. Sei que dizem que eu devia ser mais calmo e tranquilo a falar aos jornalistas, mas isso eu não vou ser."
Pequenas coisas difíceis de aceitar: "Às vezes, o mais difícil não é o resultado, mas sim a forma como perdemos ou empatamos. São as pequenas coisas, como a forma de lutar pela bola ou de correr."