Treinador já pensa na final da Liga Europa. Manchester United voltou a perder na Premier League, agora frente ao Chelsea
Corpo do artigo
Após a derrota por 1-0 em casa do Chelsea, Rúben Amorim já está de olhos postos na final da Liga Europa, a disputar na próxima quarta-feira frente ao Tottenham. “Estamos animados por estar na final. Desde o primeiro dia que a pressão existe, mas eu lido muito bem com ela. Estamos preparados", declarou o treinador, explicando que, de um ponto de vista físico, está tranquilo quanto a uma recuperação plena: “Teremos dois dias para nos recuperarmos totalmente e depois dois dias para nos prepararmos para o jogo.”
Quanto a esta derrota, Amorim relativizou mais um insucesso. “Uma pessoa nunca gosta de perder o jogo, mas fomos competitivos, isso ficou claro. Acho que começámos muito bem, mas no último terço precisávamos de ter sido um pouco mais agressivos. Estávamos lá, encarámos o jogo da maneira certa. Tivemos um pouco de azar. Às vezes queremos pressionar e marcar um golo, mas perdemos um pouco a concentração."