A casa de Álvaro Odriozola, lateral do Real Madrid que esteve emprestado à Fiorentina na época passada, foi alvo de um assalto em dezembro
Corpo do artigo
Álvaro Odriozola, depois de ter sido emprestado na época passada à Fiorentina pelo Real Madrid, está de volta à capital espanhola e, esta sexta-feira, recordou o assalto de que foi alvo no dia 4 de dezembro do ano passado.
"Roubaram-me muitas coisas, mas não levaram o meu tesouro mais precioso: a camisola da minha estreia pelo Real Madrid", revelou o lateral direito, de 26 anos, ao jornal Marca.
O crime ocorreu enquanto o internacional espanhol estava nas instalações da Fiorentina, depois de a sua mulher lhe ter dado boleia para o centro de treinos do clube.
A camisola estava guardada numa mochila de marca que os ladrões levaram, com a peça de roupa a ter sido deixada no jardim da propriedade, à chuva e no meio da lama.
Ao serviço da Viola, Odriozola registou um golo e duas assistências em 27 jogos e vai agora tentar agarrar um lugar no plantel merengue, já depois de também ter sido cedido ao Bayern na época 2019/20, onde fez apenas cinco jogos.
15005233
15005212