Wayne Rooney considera ser "injusto" falar do futuro de Louis van Gaal porque o holandês ainda é o treinador do Manchester United.
Corpo do artigo
Numa altura em que a imprensa inglesa dá como certa a saída de Van Gaal de Manchester para dar lugar ao técnico português José Mourinho, o avançado inglês do Manchester United afirma este domingo que é "injusto" falar sobre o futuro de Van Gaal uma vez que o holandês ainda está à frente da equipa de Old Trafford.
"Eu não sei de nada." afirmou Rooney à Skysports. "isso é uma pergunta para fazerem ao Louis van Gaal ou ao Ed Woodward. Eu não tenho nada a ver com isso. Eu não quero falar sobre o futuro de Louis van Gaal porque ele ainda é o nosso treinador e ele ainda está em funções."
"Eu acho injusto numa altura em que ele nos levou à conquista da Taça de Inglaterra que estejamos a falar dele como se ele não estivesse cá. Eu considero-o um bom treinador e estamos gratos a ele por nos ter ajudado a conquistar a taça. Agora depende dele e do Ed Woodward decidir o que se segue."