Louis van Gaal foi parco mas conciso em palavras na hora de abandonar o hotel onde o Manchester United estava hospedado em Londres: "Acabou"
Corpo do artigo
O técnico holandês parece ter dado a entender que o litigio entre clube e técnico já aconteceu. À saída do hotel e instado a partilhar umas palavras com a SkySports, o holandês foi perentório: "Não, Não, Não. Acabou."
Caso haja confirmação do abandono do holandês, a imprensa inglesa avança como certa a contratação do português José Mourinho para o cargo. O português que, também segundo a imprensa britânica, se encontra em Londres.
O técnico holandês não deixou claro se a afirmação se referia ao facto de uma eventual saída do Manchester United, mas a sua declaração veio juntar-se às notícias que começaram a circular no sábado, assim que terminou o jogo de Wembley.
Pouco depois de o Manchester United ter vencido o Crystal Palace por 2-1, após prolongamento, as estações de televisão BBC e Sky noticiaram que o técnico holandês estava de saída e que o português José Mourinho deveria ser anunciado na terça-feira, informações que não receberam qualquer confirmação por parte dos responsáveis dos red devils.