Ronaldo: "Um dia vai deixar de haver Cristiano, mas só daqui a muitos anos"
O capitão da Seleção Nacional foi o melhor marcador da final-four da Liga das Nações.
Corpo do artigo
Conquista da Liga das Nações: "As coisas têm corrido bem nos últimos anos. Portugal tem ganho coisas importantes: o Europeu, a Liga das Nações... Muita dedicação, muita crença. Foi crucial o apoio dos portugueses porque nós sentimos a energia deles", disse o capitão da Seleção Nacional".
Jogos com a Suíça e Holanda: "Foram jogos extremamente difíceis, mas a equipa esteve bem, contra-atacámos bem e defendemos bem".
Pressão dos adeptos: "É normal. Quando acabas por ganhar troféus, acabas por criar um certo hábito nas pessoas, mas isso é bom. Em 2016 ganhámos o Europeu e hoje foi a Liga das Nações. Esta Seleção tem potencial para continuar a evoluir e eu acredito no futuro. A Seleção tem potencial para ganhar mais troféus".
Novos jogadores: "É uma Seleção nova, com jogadores jovens, mas eu acredito que vai amadurecer e vai ganhar no futuro".
Continuação na Seleção: "O Cristiano não é eterno, vai haver um dia em que não vem mais à Seleção, mas isso ainda falta muito. Só daqui a muitos anos".
Nível exibicional que Cristiano Ronaldo continua a manter: "Tenho demonstrado ao longo dos anos que, independentemente do que as pessoas dizem, os números falam por si mesmos. Não tenho de mostrar nada a ninguém".
Conquistas futuras: "Já não vivo obcecado pelos troféus. As coisas acontecem naturalmente. Acho que não há nenhuma época em que jogue mal. Não é vir para aqui valorizar-me, mas os números não enganam. Estive bem outra vez, estive bem nesta competição. O que posso fazer? Eu acho que nada".
Uma vez disse que o sonho era jogar pelo Real Madrid. Qual é o sonho agora?: "Estou na Juventus. O sonho é jogar na Juventus e na Seleção".