"Cristiano Ronaldo tem fumado muita shisha, o que ele disse é ridículo..."

Cristiano Ronaldo
Reprodução/Al Nassr
Antigo jogador da MLS comentou a comparação feita por CR7 entre a prova norte-americana e a liga saudita
O antigo jogador da MLS Michael Lahoud, numa participação em programa desportivo da CBS, comentou as declarações de segunda-feira de Cristiano Ronaldo, nas quais disse que a liga saudita era melhor que a norte-americana. Para Lahoud, foi "uma declaração ridícula" de Ronaldo.
"Quando ouço isso, acredito que o Ronaldo tem estado a fumar demasiada shisha. É uma declaração ridícula ao dizer que a Liga saudita será melhor do que essas outras ligas num ano... Isto surge depois da apresentação do Leo Messi. Nunca ouvimos nada disto até agora. E de repente, depois do Messi falar sobre trazer o mundo do futebol à porta da América do Norte a propósito do Mundial'2026, o Ronaldo diz isto. Dizer que tem 38 anos e meio, vincando o e meio, isto tem tudo a ver com o Messi e a sua relevância. Que a porta da Europa fechou-se, mais aquilo que disse sobre a Série A... Depois de ter saído da Juventus deixou a equipa em cacos", afirmou Lahoud.
O painel presente no debate coincidiu em que o objetivo da MLS é diferente do da liga saudita, nomeadamente por ter como principal meta o desenvolvimento dos futebolistas locais e da modalidade no país, e não chamar a atenção com investimentos e ordenados chorudos.
"Ronaldo has been smoking way too much hookah"@_poppymiller @Nicocantor1 @MikeLahoud and @jordangeli disect Cristiano Ronaldo's comments about the Saudi Pro League and MLS. pic.twitter.com/1RkF2IYq6w
- CBS Sports Golazo ⚽️ (@CBSSportsGolazo) July 18, 2023
16713112
16713113
