Miralem Pjanic, que coincidiu com CR7 na Juventus, mudou-se na época passada para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, mas revelou que podia ter rumado à atual equipa do astro português.
Corpo do artigo
Miralem Pjanic, médio bósnio que coincidiu com Cristiano Ronaldo na Juventus, entre 2018 e 2020, revelou esta quinta-feira que esteve perto de assinar pelo Al Nassr no verão do ano passado, acabando por rumar ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.
"Na época passada, estive perto de assinar pelo Al Nassr. Há muita paixão pelo futebol na Arábia Saudita. Falei com o Cristiano [Ronaldo] e ele tem a certeza que será um dos grandes campeonatos a nível mundial no futuro", afirmou, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Pjanic, de 33 anos, deixou a Juventus no verão de 2020, rumando ao Barcelona num negócio que também trouxe Arthur Melo para Turim.
Depois de uma época em que não encheu as medidas, o médio foi emprestado ao Besiktas, na Turquia, antes de seguir para o Médio Oriente, apontando cinco golos e as mesmas assistências em 29 jogos pelo Al Sharjah em 2022/23.
16724670
16724521