Ronaldo quer continuar em Madrid, mas revela fator que pode antecipar fim de carreira
Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor futebolista do ano para o portal chinês Dongqiudi
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre o futuro, depois de receber o prémio de melhor jogador de 2017 para o portal Dongqiudi. Em entrevista à publicação chinesa, o internacional português voltou a expressar o desejo de continuar a representar o Real Madrid, destacando que o facto de ser pai de quatro filhos poderá antecipar o fim de carreira.
"Gosto de viver aqui [em Madrid]. Vivo nesta cidade desde 2009 e amo o clima e as pessoas. Estou perto de Portugal e posso lá ir de carro. Espanha é um grande país, que amo. Por isso, quero ficar aqui. O clube encanta-me", começou por referir.
"Tenho que preparar-me para continuar num nível superior. Para mim, a idade é o menos importante. Estes dois anos foram os dois com mais êxitos na minha carreira. 2017 foi um ano muito bom e que demonstra que a idade não é o mais importante. Estou contente, estou cheio de vontade de trabalhar, desfrutar, ganhar títulos. Estou bem e pronto para mais alguns anos", acrescentou.
"Esta sensação [de ser pai de quatro filhos] é incrível. É o que sempre sonhei. Agora, o meu plano de retirar-me com 41 anos provavelmente será mais difícil de conseguir. Ser treinador não faz parte dos meus planos, mas também é sabido que as pessoas mudam de opinião. Neste momento, não quero ser treinador", rematou.