Capitães reuniram-se para analisar mal estar do português
Corpo do artigo
O jornal Marca dá conta, esta quarta-feira, de um movimento no Real Madrid para analisar situação de Cristiano Ronaldo e devolver a alegria ao jogador português.
Parte dessa iniciativa terá mesmo envolvido os jogadores mais importantes do plantel que se juntaram num jantar. Os capitães Sérgio Ramos, Marcelo, Modric e o próprio Ronaldo sentaram-se à mesa, com Ramos a assumir o papel de líder na tentativa de travar uma anunciada intenção de sair por parte de Ronaldo. A rádio Onda Cero dá conta de um "mandato" de Florentino Pérez para o capitão liderar esta iniciativa no sentido de trazer de novo CR7 ao ambiente de normalidade vivido até ao verão.
A Marca reporta também uma reunião entre o presidente e o treinador, Zidane, para analisarem o momento da equipa e a possibilidade de garantir reforços. O francês já disse, em várias ocasiões, não pretender mexer no plantel nesta altura da época e com a equipa a 19 pontos do Barcelona (embora com menos um jogo), a aposta do Real deverá recair na Liga dos Campeões.