Ronaldo foi premiado na Gala Quinas de Ouro com o prémio para melhor jogador masculino de 2017.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi premiado na Gala Quinas de Ouro com o prémio Jogador do Ano de 2017. O capitão da seleção portuguesa recordou um ano cheio de êxitos.
"Agradeço a todos os que estão aqui. Momento bonito, primeiro para todos os companheiros da Seleção. 2017 foi um ano outra vez excelente, tanto a nível pessoal como coletivo. Sempre o mesmo discurso, mas é realidade. Tivemos uma fase de qualificação difícil, perdemos o primeiro jogo mas conseguimos dar a volta. Um ano inesquecível no Real Madrid, ano histórico com cinco troféus, repleto de emoções, com a minha quinta Bola de Ouro e segundo troféu da FIFA. Agradeço à minha família, aos meus quatro filhos, também foi recorde, em quatro meses três filhos. Dentro e fora de campo começa a ser um hábito os recordes. Obrigado à FPF por esta gala, acho que merecíamos", declarou.
Cristiano Ronaldo deu os parabéns à seleção de futsal que este ano conquistou o Europeu e aproveitou para deixa uma mensagem a todos os portugueses: "Continuem com raça, continuem a acreditar e a partir pedra. Acreditem que somos os melhores. E, por favor, pensem grande".
Rui Patrício e Bernardo Silva eram os outros nomeados para o prémio "melhor jogador do ano". "Este prémio também é deles e de todos os companheiros da Seleção", sublinhou Ronaldo.