Miguel Albuquerque, presidente do governo regional da Madeira, mostrou-se satisfeito pela distinção de Jogador do Ano arrecadada pelo astro da Seleção Nacional e do Real Madrid na gala Quinas de Ouro.
Corpo do artigo
O presidente do governo regional da Madeira, Miguel Albuquerque, disse esta terça-feira que Cristiano Ronaldo é uma "personalidade singular", razão pela qual foi atribuído o nome do astro português ao Aeroporto da Madeira.
"Eu acho que o Cristiano Ronaldo é uma personalidade singular, pelo seu caráter, pela sua determinação, pela sua cidadania, pela sua postura perante a família e, por causa disso, nós atribuímos o nome ao aeroporto, apesar de algumas pessoas não concordarem", afirmou, à margem da apresentação do Torneio Marítimo Centenário.
Um dia após o avançado madeirense ter conquistado o prémio de Jogador do Ano na gala Quinas de Ouro, Miguel Albuquerque referiu que "a maioria da população identifica-se" com o camisola 7 da Seleção e do Real Madrid.
O presidente do governo madeirense admitiu ainda ficar muito satisfeito com a "projeção internacional" que a Madeira ganha com a associação a Ronaldo e outros atletas "exemplares".