Jornal Marca escreve que o avançado será dispensado, mas o Real Madrid já foi informado de que está nos planos do selecionador para os jogos com a Rússia e o Luxemburgo
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo está na lista dos jogadores pré-convocados por Fernando Santos para os particulares com a Rússia e o Luxemburgo, marcados para 13 e 17 de novembro, respetivamente. Segundo o que O JOGO apurou, o Real Madrid já foi informado oficialmente desta situação. A Federação Portuguesa de Futebol tem de enviar a lista dos pré-convocados que atuam no estrangeiro com pelo menos 13 dias de antecedência.
Ainda assim, não é seguro que Ronaldo esteja na lista final. De acordo com o jornal Marca, Cristiano Ronaldo acabará por não ser convocado. "Fernando Santos que aproveitar estes dois jogos para testar novos jogadores tendo em vista o Europeu. Por isso, e segundo o que a Marca apurou, aceitou libertar Cristiano Ronaldo após conversas com o Real Madrid e com o próprio futebolista, que pretende dosear mais o seu esforço do que em épocas anteriores. O objetivo de CR7 é chegar na melhor forma à fase decisiva do campeonato espanhol e também ao Europeu", pode ler-se no jornal espanhol.
Por outro lado, Pepe deve estar de volta às escolhas de Fernando Santos, caso entretanto tenha autorização por parte do departamento médico do Real Madrid para voltar aos jogos.