Astro português ficou de fora da receção de domingo ao Bréscia por opção técnica.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi o grande ausente da partida de domingo entre Juventus e Bréscia - vitória da campeã italiana por 2-0 -, a contar para a 24.ª jornada da Serie A.
Com o aproximar dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde os "bianconeri" vão defrontar o Lyon, o astro português foi poupado pelo treinador Maurizio Sarri, que abordou a opção de deixar o CR7 de fora do encontro.
"Deixar o Cristiano a descansar foi a decisão certa. Depois de falar com ele e com o departamento médico, assim decidimos, deixá-lo de fora", começou por referir o técnico italiano, prosseguindo:
"Além disso, o rapaz não pode fazer 75 jogos por ano entre clube e seleção. Em alguns, tem de descansar, desta vez decidimos assim e também é bom que consigamos encontrar outro tipo de soluções ofensivas", acrescentou Sarri, citado pela imprensa transalpina.
Aos 35 anos, Ronaldo está a fazer uma das melhores épocas da carreira e apresenta números impressionantes: leva 24 golos apontados em 29 jogos oficiais pela Juventus em 2019/20, mais 11 golos em seis jogos pela Seleção Nacional.
11827232