Em entrevista à TVI, o capitão da Seleção Nacional abordou a rivalidade com o argentino e falou da vontade em regressar a Portugal após terminar a carreira
Corpo do artigo
Considerando que a rivalidade com Messi ajudou à evolução de ambos, Cristiano Ronaldo garantiu ter uma excelente relação profissional com o jogador do Barcelona. "Não tenho dúvidas que ele me fez melhor jogador e eu a ele. É uma rivalidade saudável e admiro muito a carreira que ele tem feito. Quando saí de Espanha ele admitiu que sentia falta da picardia e revelou que se sentiu pertubardo pelas três Champions que venci pelo Real Madrid. Aconteceu o mesmo comigo em relação a troféus que ele ganhou no Barcelona. Temos uma excelente relação profissional. São 15 anos a compartilhar os relvados. Nunca jantei com Messi, mas não vejo problema em fazê-lo", afirmou o capitão da Seleção Nacional em entrevista à TVI.
Confrontado com um futuro regresso a Portugal, Ronaldo garantiu que a sua intenção passa por mudar-se de armas e bagagens para o nosso país após terminar a carreira. "Vou a Portugal muitas vezes, especialmente a Lisboa e à Madeira Quero viver em Portugal daqui a uns anos com a minha família", frisou o CR7, que abordou a potencial carreira do seu filho Cristiano nos relvados: "Ele tem 9 anos, joga muito bem e está muito feliz. Vou aconselhar e ajudá-lo, mas depois vai depender dele."