CR7 brincou com a ansiedade própria de um dia tão importante como foi o da final do Euro'2016. Em entrevista à France Football, o capitão da Seleção Nacional "dissecou" as 24 horas mais importantes do futebol português.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão europeu de seleções em França, no Euro'2016. A vitória de Portugal no último campeonato continental foi o mote para uma extensa entrevista da France Football ao capitão da Seleção Nacional que revelou, entre muitas outras coisas, que no dia da final acordou com três louras na cama...
"Durmo sempre bem e nunca sonho com futebol. Quando acordei no dia da final tinha três louras na cama", contou o CR7, soltando uma gargalhada de seguida. O craque do Real Madrid estava, naturalmente, a ser irónico.
No entanto, Ronaldo confessou que o momento mais duro da sua carreira aconteceu nesse mesmo dia, já durante a final. Quando se lesionou, o avançado de 31 anos "não quis acreditar" no que lhe estava a acontecer e "apenas as palavras dos colegas e da equipa médica" o fizeram sorrir.