Nicky Butt lembra o início algo complicado do internacional português no Manchester United
Corpo do artigo
Em entrevista concedida à talkSPORT, Nicky Butt, que foi colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United, recordou o início algo complicado do internacional português nos "red devils", uma vez que tinha "muitos pequenos defeitos com que tinha de lidar".
"Não era o melhor quando eu estava lá, porque tinha muitos pequenos defeitos com que tinha de lidar. Dribles, demasiados mergulhos. Lembro-me de ele ser maltratado nos treinos sempre que mergulhava em cima dos profissionais mais experientes. 'Levanta-te. Não faças isso. Nunca se mergulha neste clube de futebol'", começou por dizer Butt, de 49 anos.
"Eu sabia que ele tinha talento para lá chegar [ser um jogador de topo], mas ter talento é diferente de o fazer. Na minha opinião, é preciso ser um ser humano de topo para ser um jogador de topo", continuou, antes de lembrar o momento em que percebeu que Ronaldo tinha passado para o nível seguinte.
"Eu estava no Newcastle e vi o jogo com o Fulham. Era um jogo complicado e ele agarrou-o pela cabeça, driblando cerca de oito jogadores. Pensámos: 'Uau, ele passou para o próximo nível'. Foi nessa altura que pensei que ele era um dos melhores do mundo", concluiu Butt.