Ronaldo foi tema dominante na apresentação de Sarri: "Gostava de ajudá-lo"
Novo treinador da Juventus foi apresentado esta quinta-feira e respondeu a várias questões sobre Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Para Maurizio Sarri, poder treinar Cristiano Ronaldo trata-se de uma espécie de "upgrade" na carreira de qualquer treinador. O novo técnico da Juventus foi apresentado esta quinta-feira e, em resposta às questões dos jornalistas, falou sobre o astro português, garantindo que vai "tentar ajudá-lo a bater mais recordes".
"Do meu ponto de vista, [treinar Ronaldo] é uma subida de patamar. Já treinei bons jogadores, jogadores muito bons no Chelsea e agora dei um passo em frente e vou para o melhor do Mundo. É um rapaz que detém quase todos os recordes que alguém pode ter no mundo do futebol, mas gostava de ajudá-lo a bater mais alguns", afiançou Sarri, que traça uma primeira meta para o avançado de 34 anos:
"Já treinei o melhor marcador da Serie A [Higuaín], gostaria de treinar dois. Ficaria muito satisfeito", acrescentou o treinador de 60 anos, que não vê problema em colocar Ronaldo e Dybala juntos na mesma equipa. "Penso que quem tem a qualidade que o Cristiano ou Dybala têm pode jogar em qualquer lado. As características são diferentes e a equipa tem de se adaptar a elas", rematou.
11029158