Leonardo Bonucci teceu rasgados elogios ao internacional português e admitiu ainda que gostaria de jogar com Zlatan Ibrahimovic.
Corpo do artigo
Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Leonardo Bonucci falou sobre o regresso aos treinos, elogiou Cristiano Ronaldo e explicou que só faz sentido atribuir o título de campeão, se o campeonato for concluído.
"Ele é um super-atleta, um ótimo profissional. Disse-me o que fez para manter a forma durante a quarentena. Apresentou-se em perfeitas condições. Ele é um campeão, sob todos os aspetos", começou por dizer sobre o internacional português, Cristiano Ronaldo.
O defesa da Juventus falou ainda de Zlatan Ibrahimovic que se encontra lesionado e, por isso, não estará apto para o regresso da Liga italiana.
"Adoraria jogar com ele. Ele é um líder, tem personalidade, é forte. Teria sido bom enfrentarmo-nos nos treinos. Ele tem cara fechada, mas é boa pessoa. Em campo, os jogadores com caráter, estão sempre animados pelo desejo de vencer, eles oferecem estímulos únicos", disse.
"Espero que seja possível chegar ao final do campeonato. Se não fosse assim, surgiriam muitas histórias, controvérsias, apelos... Não sou a favor de outras hipóteses. Se pararmos, é melhor terminar tudo e não atribuir título. Esperemos conseguir chegar a 2 de agosto e decretar um vencedor. E que seja a Juve...", finalizou Bonucci.