Interncional argentino, companheiro de Ronaldo na Juventus, admite que ainda tem trabalho pela frente.
Corpo do artigo
Paulo Dybala, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, afirmou este domingo que ainda não recuperou totalmente a forma física, depois de ter contraído o novo coronavírus, mas mostrou-se ansioso pelo regresso da Serie A.
"Sinto-me muito melhor. Ainda não estou a 100%, mas estou bem. Voltámos a treinar e em breve faremos o que mais gostamos. Devemos encarar este regresso com alegria. Teremos muitos jogos seguidos e haverá um jogo diferente todos os dias. Acho que vai ser fantástico", afirmou Dybala à imprensa italiana, em declarações à margem de um evento de videojogos.
O internacional argentino, de 26 anos, testou positivo à covid-19 em 21 de março e foi um dos três jogadores contagiados da Juventus, a par do francês Blaise Matuidi e do italiano Daniele Rugani, que também já estão recuperados.
12287983
Dybala, que quando deu positivo sofria sintomas como dores nos músculos e na cabeça, demorou mais de um mês a superar o novo coronavírus. Só em 6 de maio, a Juventus anunciou a recuperação do futebolista, confirmada com dois testes negativos.
A Liga italiana, interrompida em 9 de março face à pandemia, será retomada no fim de semana de 20 e 21 de junho, com os encontros em atraso.
Os quatro jogos em questão são o Atalanta -Sassuolo, Verona-Cagliari, Inter de Milão-Sampdoria e Torino-Parma.
Itália foi um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, contabilizando 33.899 mortos em quase 235 mil casos de infeção.