Ronaldo e o golo à Juventus: "Melhor do que sexo? Não, com a minha Gio não..."
Em entrevista à ITV, o jogador português respondeu a questões de índole pessoal e ainda soltou algumas gargalhadas.
Corpo do artigo
O pontapé de bicicleta do golo que marcou à Juventus, ainda ao serviço do Real Madrid, ficou marcado na memória de Cristiano Ronaldo.
"Tentei tantos anos. Em 700 e tal golos, não tinha nenhum assim. O modo como consegui, contra Buffon, a Juventus, na Champions... Foi um belo golo."
Melhor do que sexo? A provocação do entrevistador, Piers Morgan, tem resposta. "Não, com a minha Gio, não", diz à gargalhada o CR7.
Sobre Georgina Rodríguez, não hesita em catalogá-la como mulher da sua vida. "É já uma parte de mim e ajudou-me muito. É a mãe dos meus filhos, a minha paixão, a minha amiga. Abro o coração para ela e ela para mim". Tê-la em lingerie sexy todas as noites fá-lo "muito feliz". Sem dizer quem, Ronaldo confessa só confiar plenamente "em quatro pessoas". "Não acho justo nomeá-los. Mas são suficientes."
A força mental é a característica que elege. "Talento não chega". Aos 34, sente-se como se tivesse "28 anos" e, já no fim, confessou-se surpreendido. "Nunca pensei chorar numa entrevista..."