Craque português deixou esta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo encontra-se na Madeira neste momento em que o mundo combate a covid-19 e esta segunda-feira deixou uma mensagem nas redes sociais.
"Neste momento difícil para o mundo inteiro, seremos gratos pelas coisas que importam - a nossa saúde, a nossa família, os nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os trabalhadores da saúde por aí a lutar para salvar vidas", escreveu o craque português, com uma imagem em que surge acompanhado pelos filhos.
https://www.instagram.com/p/B-W85F7Asr8/
O continente europeu, com mais de 396 mil infetados e perto de 25 mil mortos, é aquele onde se regista atualmente o maior número de casos, e a Itália, onde Ronaldo joga, é o país do mundo com mais vítimas mortais, com 10.779 mortos em 97.689 casos confirmados até domingo.
A Espanha é o segundo país com maior número de mortes, registando 7.340, entre 85.195 casos de infeção confirmados até hoje, enquanto os Estados Unidos são o que tem maior número de infetados (143.055).
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Em Portugal, segundo o balanço feito esta segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 140 mortes, mais 21 do que na véspera (+17,6%), e 6.408 casos de infeções confirmadas, o que representa um aumento de 446 em relação a domingo (+7,5%)