Ronaldo demorou dois meses a pagar "multa", mas deu computador a todo o plantel
A expulsão frente ao Valência, em 2018/19, correspondia ao pagamento de uma "multa" diferente, de acordo com as normas de Allegri
Corpo do artigo
Na última temporada Cristiano Ronaldo foi expulso na Liga dos Campeões contra o Valência e demorou a engolir o cartão vermelho. Por considerar a expulsão injusta, demorou dois meses a pagar aos restantes colegas de equipa da Juventus a multa correspondente, de acordo com as normas impostas pelo então treinador, Massimiliano Allegri.
Assim, como tinha de pagar alguma coisas aos colegas e estava a demorar, Ronaldo ofereceu um computador a todos os colegas, revelou o guarda-redes Wijciech Szczesny, guarda-redes da Juventus, num programa televisivo da Polónia. "Sim, todos temos um i-Mac. Demorou muito porque não digeria o cartão vermelho e insistia em que não tinha feito nada. Demorou um bocado, dois meses, mas finalmente recebemos todos um i-Mac", comentou.
O próprio Szczesny pagou uma multa semelhante, mas por chegar tarde a um treino: ofereceu auriculares Beats a todos os colegas de equipa.